Home » Notícias sobre BIM » ACCA participa do evento Esri User Conference na Califórnia

ACCA participa do evento Esri User Conference na Califórnia

usBIM.geotwin será o protagonista da maior conferência GIS do mundo de 10 a 14 de julho de 2023 em San Diego

Já falamos sobre as vantagens da integração entre GIS e BIM e como ela representa uma verdadeira revolução para o projeto e construção de edifícios e infraestruturas, com cada projeto único imerso no contexto real que o rodeia para ter a possibilidade de controlar e planejar todos os efeitos no território e avaliar os aspectos sociais, econômicos e ambientais.

Órgãos públicos, grandes empresas e manutenção, órgãos regionais, escritórios de projeto: todos estão muito atentos a essa integração e aos resultados empolgantes produzidos: a superação de divisões no fluxo de trabalho BIM – GIS traz novas e grandes oportunidades.

Por um lado, a rede Esri, com dados e tecnologias GIS para apoiar o processo BIM; por outro lado, parceiros que fornecem conteúdo, soluções e serviços para ajudar os clientes a perceber os benefícios da integração GIS-BIM através do formato IFC.

ACCA na Esri User Conference

É sobre essas questões que a ACCA é chamada a participar na última edição da Esri User Conference em San Diego, Califórnia, de 10 a 14 de julho de 2023.

Nela, apresentaremos em estreia mundial o produto usBIM.geotwin, nascido precisamente da conexão dinâmica entre a plataforma usBIM da ACCA e a tecnologia ArcGIS® da Esri Italia®.

Depois de participar da Conferência Esri Itália em Roma em maio passado, é hora de participar do maior evento do mundo dedicado à tecnologia de sistemas de informação geográfica, intitulado “GIS, criar o mundo que você quer ver”.

Mais informações aqui.

 

usbim-geotwin
usbim-geotwin